Lifestyle Todos

Diário de viagem: California Science Center + The Grove – dia 5

No quinto dia (09/02) acordamos com tranquilidade e nos arrumamos para sairmos. Tomamos café no Dunkin’ Donuts e seguimos para o California Science Center, em Los Angeles, já que era um dia chuvoso e precisávamos fazer passeios internos.

Eu já fui no museu uma outra vez algumas anos atrás e adorei, então como o Gi nunca havia ido antes, nós decidimos ir.

Lá dentro é muito interessante e tem várias explicações de fenômenos da natureza como terremotos e furacões, além de vários simuladores, é um museu bem atrativo pra quem gosta de ciência. Tem vários satélites reais e uma nave espacial que realmente foi para o espaço algumas vezes. Recomendo MUITO você visitar se tiver um tempo.

Ao sair de lá, andamos um pouco de carro por Downtown e decidimos parar no LACMA para fotografar nos postes, fiquei surpresa em ver a quantidade de pessoas por lá já que na última vez que eu fui, não havia tanta gente assim. Não sei se é mais tão fácil conseguir fotografar por lá, rs.

Depois, passamos no final da tarde no The Grove e no Farmers Market que fica ao lado e aproveitamos para comer as minhas empanadas favoritas na Nonna’s Empanadas. O The Grove é um shopping muito legal e único de L.A., quase como um ponto turístico e não mais um lugar para fazer compras, é um dos meus favoritos de lá e que com certeza você PRECISA conhecer.

Então, seguimos viagem para Orange County e finalizamos a noite no restaurante cubano do South Coast Plaza, comemos um frango empanado muito gostoso acompanhado de arroz e feijão, pra matar as saudades da comida do Brasil. Os pratos de comida lá são bem grandes, então dependendo de quanto você come, pode ser interessante dividir com alguém ou levar o que você não comeu para mais tarde.

Clique AQUI para ler o diário de viagem do sexto dia.