Lifestyle Todos

Diário de viagem: San Diego – dia 4

No quarto dia, acordamos mais cedo e fomos tomar café da manhã em Irvine. Procuramos algo mais típico americano, nos alimentamos e fomos passear.

De lá descemos por Newport Beach, paramos tirar fotos, ver a vista e descemos a Pacific Coast Highway até San Diego, esse é um dos meus passeios favoritos da California, muito bonito e te faz sentir muito a “vibe” do estado.

Chegamos em San Diego e fomos para Coronado Island para ver a vista e fotografar por lá. San Diego é um lugar incrível pra visitar, mais tranquilo sabe? O trânsito não é tão intenso e é bem a cara da California também.

Depois, demos uma andada de carro pela cidade. Uma coisa que você precisa contar quando viajar para a California é que vai perder muito tempo indo de um lugar para o outro.

Logo, decidimos ir comer um doce no final da tarde em uma doceria chamada Extraordinary Desserts, foi um dia muito gostoso.

Vale muito a pena você ir conhecer a doceria, todos os doces são diferentes, não tem nada muito do que estamos acostumados e os doces são muito bonitos, bem feitos mesmo. Além do que são super gostosos.

Voltamos para casa (Orange County) mas decidimos ir ver o RMS Queen Mary em Long Beach antes, que é um transatlântico aposentado, que fica atracado por lá e durante a noite é todo iluminado.

Terminamos o dia jantando no Maggiano’s no South Coast Plaza, uma rede de restaurante italiano dos EUA e uma ótima dica pra vocês: além de o preço ser acessível, você ainda compra um prato e ganha outro congelado para comer em casa. Então, se o seu hotel tiver microondas e freezer você já tem mais uma refeição para fazer em “casa”.

Terminei o dia muito feliz e grata por tudo o que vivi.

Clique AQUI pra ler o diário de viagem do quinto dia.