Lifestyle Todos

Diário de viagem: Las Vegas – dia 2

No segundo dia, acordamos por volta das 9 horas da manhã e já descemos tomar o café no nosso Hotel, que como eu disse AQUI nesse post do primeiro dia de viagem, foi excelente.

Logo já pegamos as nossas coisas, colocamos no carro e seguimos viagem em direção à Las Vegas. Como estávamos em Santa Ana (Orange County), a viagem é mais rápida do que quem está saindo de Los Angeles.

Uma dica muito boa pra quando você vai alugar o carro é não pedir o GPS, e sim investir em um chip de celular, compramos o nosso e você pode comprar o seu clicando AQUI.

Pesquisei muito, porque já ouvi falar de casos em que o chip não funcionou nos EUA. Então, o chip da Yes Brasil pra mim foi a MELHOR ESCOLHA, super confiável, funcionou perfeitamente e chegou bem antes do que estava previsto.

Dessa forma, conseguimos ficar conectados e usar o Waze o tempo todo para irmos a todos os lugares. Uma super dica é programar o Waze para fugir de rotas com pedágio, em toda a nossa viagem pelos EUA, nós não pagamos nenhum pedágio se quer por conta disso.

A viagem dura em torno de 3 a 4h e logo que chegamos, almoçamos no In-n-out (meu fast food preferido dos eua) e já fomos para o nosso Hotel deixar as coisas para começar a se aventurar na cidade. O Hotel que escolhemos ficar foi o OYO, que possuía o melhor custo-benefício na data que procurávamos.

Não era a melhor coisa do mundo, mas pra uma noite foi tranquilo. Lembrando que além do valor pago na hora da reserva, você paga uma taxa de resort diária no Hotel de $40 dólares. Se não me engano, todos os hotéis de Las Vegas cobram essa taxa.

Pegamos o nosso carro e fomos para a Strip, decidimos começar a nossa caminhada pelo Wynn, então estacionamos o carro em um estacionamento gratuito no Las Vegas Fashion Show Mall, que fechava as 21h mas o estacionamento continuava aberto até mais tarde.

Então, começamos a andar por volta das 19h, passamos pelo Wynn, que tem esses jardins internos, de lá fomos para o Venetian e o Palazzo, vale muito a pena conhecer o interior do Venetian, que tem um shopping e você pode aproveitar para passear de gôndola também.

De lá, descemos toda a Strip, parando e entrando em todos os cassinos até chegar na loja do M&M e da Coca-Cola. Alguns dos cassinos que eu mais recomendo que você entre nesse lado da calçada são: Wynn, Venetian, Palazzo, na rua lateral do LINQ até a roda gigante e no Paris. A melhor hora pra fazer isso é durante a noite.

Também recomendo que você procure os seus souvenirs nas lojinhas dentro dos cassinos, mas onde encontramos a maioria das coisas foi nessa loja na rua lateral do LINQ:

A nossa intenção não era andar toda a Strip a pé, mas conforme você vai andando você perde a noção do tempo e do quanto você andou. No total da noite andamos em torno de 17km. Quando chegamos no M&M, entramos nas lojas e ficamos por um tempo lá para o Gi (meu namorado) conhecer. Eu gosto que as lojas e os cassinos nunca perdem a essência com o passar do tempo, a última vez que fui para Las Vegas foi em 2014 e ainda assim eles estavam “iguais”, sabe?

De lá atravessamos a rua e voltamos pelo outro lado, entramos no Aria e no shopping de lá, andamos por um tempo e então fomos na fonte do Bellagio para assistir o show e depois andar pelo cassino. Voltamos pelo Caesars Palace, conhecemos o jardim externo à noite e assistimos o show dos fogos no Mirage. Se você tiver tempo de assistir só um dos shows, recomendo que vá na fonte do Bellagio.

Uma coisa que me agrada em Las Vegas é que a rua é movimentada até a madrugada e as lojas ficam abertas na maioria das vezes até 00h. Então é tranquilo e você não fica preocupado de estar andando a pé durante a noite.

Por fim, voltamos para o estacionamento que tínhamos parado o carro por volta da 00h e de lá fomos dar uma volta de carro por Old Vegas. Ainda não havia conhecido e me surpreendi bastante com a cidade no geral. Paramos no final da noite para comer um Chick-fil-a e fomos para o Hotel descansar que o dia seguinte seria bem longo já que passearíamos por Las Vegas e voltaríamos para Orange County.

Clique AQUI para ler o diário de viagem do terceiro dia.