Lifestyle Todos

Diário de viagem: California – dia 1

No primeiro dia chegamos em LAX por volta das 16:30, pegamos nosso carro e fomos direto para o Hotel, que ficava em Santa Ana.

Uma super dica pra quem é menor de 25 anos e quer alugar um carro por valores mais acessíveis, é usar o site da Avis/Budget, este AQUI, nele você consegue fazer o pré pagamento do carro e evitar pagar a taxa de menor de 25 anos. No nosso caso, saia mais em conta fechar o carro pela Budget, então foi o que fizemos.

A saída do LAX é um pouco caótica, além do transfer que leva para a locadora de carros ser BEM cheio. Você tem que ter consciência que vai enfrentar uma filinha na hora de retirar o seu carro, mas dá tudo certo.

O hotel onde ficamos hospedados quando chegamos foi o Holiday Inn Express & Suites, bem próximo ao aeroporto de Santa Ana (que fica em Orange County), por apenas uma noite. O hotel era incrível e me surpreendeu demais! Uma dica é ficar de olho porque você sempre encontra diárias nesse hotel na promoção. Dá uma olhada no quarto e relevem a nossa bagunça:

Chegamos, guardamos nossas coisas e de lá fomos na Target do Irvine Spectrum Center, pra comprar a nossa janta e algumas outras coisas essenciais para o resto da viagem, como talheres e sabonetes para utilizarmos. Uma surpresa que tive foi que as sacolinhas plásticas na California são cobradas atualmente, nada muito significativo, algo em torno de 10 cents, mas, caso você queira economizar, recomendo sempre andar com as suas sacolas.

Voltamos rápido para o hotel, já que estávamos cansados e no dia seguinte planejávamos sair cedo rumo à Las Vegas. Um ponto super positivo do hotel foi a existência de microondas e um frigobar, o que fez com que economizássemos mais um pouco jantando comida congelada no primeiro dia. Além de permitir que pudéssemos descansar mais cedo.

Não tenho do que reclamar deste hotel, todos foram muito receptivos e o café da manhã no dia seguinte também foi excelente.

Clique AQUI para ler o diário de viagem do segundo dia.

(1) Comentário

1. […] por volta das 9 horas da manhã e já descemos tomar o café no nosso Hotel, que como eu disse AQUI nesse post do primeiro dia de viagem, foi […]