Lifestyle

Roteiro de viagem: Fortaleza – dia 4

Oii gente! Vamos começar o 4 dia da viagem de Fortaleza. Nessa quarta-feira, dia 05 de junho, decidimos conhecer mais da cidade e os seus pontos turísticos tradicionais.
Então, saímos de Aquiraz às 10h30 e partimos rumo a Fortaleza.
Passamos pela Praia do Futuro, pelo Cais do Porto (que por sinal é maravilhoso, vale a pena dar uma passada por lá), pelo Espigão de Iracema e pela Ponte dos Ingleses para ver como eram e onde ficavam.

E nossa primeira parada oficial foi no Mercado Central da cidade, que foi onde compramos a maioria dos nossos souvenirs. Lá tem de tudo também, muitas coisas de artistas locais também (como esses lápis), mas achei o ambiente meio claustrofóbico, muitas pessoas oferecendo coisas e muitas coisas iguais. Aconselho mais ir à feirinha na Beira Mar do que ao Mercado.

De lá paramos para almoçar em um Mc Donald’s e já seguimos viagem pra Caucaia onde fica o Outlet Premium da região, que fomos conhecer. Pra quem não sabe o Outlet Premium é o “mesmo” que temos aqui em Itupeva-SP (proximo ao Hopi Hari), de uma rede de outlets.
Achei os preços bem equivalentes aos do Outlet daqui, mas com bem menos variedade de lojas. Não passamos muito tempo, já que o Outlet estava praticamente deserto e não tinham muitas coisas para ver. Até esqueci de tirar fotos de lá.
Na volta pra casa pegamos um trânsito lascado. Depois de muito tempo paramos em um supermercado comprar comida pra jantar e já fomos direto pro Hotel descansar para o dia seguinte.
Esse dia foi bem mais tranquilo que os outros, mas espero que tenham gostado de acompanhar!

Clica aqui pra ver o que fizemos no quinto dia!