Lifestyle Todos

Diário de viagem: Big Bear – dia 7

No sétimo dia, que seria o último dia de viagem (pegamos o avião no dia seguinte), acordamos por volta as 7 horas da manhã e começamos a nos arrumar para irmos para Big Bear.

Antes de ir, fizemos uma parada no Sidecar, um local de Doughnuts típico de lá e bem famoso (vocês com certeza já viram em várias fotos no Instagram), para tomar um café da manhã antes de subir a montanha.

Big Bear é uma montanha próxima à Orange County e à Los Angeles, onde as pessoas costumam ir esquiar. Inclusive, paramos em uma estação de ski para fotografar. Segue o resultado pra vocês verem:

Essa outra foto foi feita no lago, para um sorteio da Kouda que fiz no meu Instagram, uma marca de garrafas parceira minha. Então se você não me segue no Instagram, já clica AQUI pra me seguir e não perder nenhuma novidade.

Chegando lá, fomos ao Big Bear Lake, onde fotografamos algumas dessas fotos (como essa aqui de cima). E o intuito da viagem foi realmente para ver a neve e pro Gi conhecer a neve pela primeira vez também (eu já fui pra Big Bear outras vezes).

Não ficamos muito tempo em Big Bear, porque tínhamos outros planos também. Então, paramos em um Mc Donald’s para comer algo na cidade e seguimos viagem de volta para Orange County.

A vista da viagem, tanto de ida como de volta, é maravilhosa. Podemos ver toda a cidade e toda a mistura de cenário e vegetações que é a California, sou apaixonada por isso.

Passamos pela Pacific Coast Highway e paramos em Signal Hill in Long Beach para fotografar e ver a vista durante o dia, se tem um lugar menos turístico que eu recomendo que você visite na California, é Signal Hill, você consegue enxergar o mar e Downtown L.A. ao mesmo tempo. Sou apaixonada.

Fomos ver o por-do-sol em Palos Verdes, num local chamado Point Vincent, que inclusive é um dos meus lugares favoritos da California para assistir o sol se por. Dêem uma olhada nisso:

De lá, fomos ao Costco, um dos meus supermercados favoritos dos Estados Unidos, para comprar alguns suplementos e vitaminas, lá é um dos lugares que mais compensa para comprar essas coisas. Por fim, terminamos o dia comendo no Panini Café, o prato Chicken Kabob, um dos meus pratos favoritos da California.

Sinto muita saudade e gratidão por essa viagem, especialmente por ter realizado (novamente) o meu sonho de estar na California e por ter encontrado minha família que eu estava há tanto tempo distante.

Com amor,

Mari Guisard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *