O dia 10 de fevereiro foi de longe o mais confuso da viagem! Nosso tempo estava acabando e precisávamos unir tudo o que ainda queríamos fazer em Los Angeles + as últimas compras.
Acordamos e fomos direto para o South Coast Plaza, para irmos nas lojas Ross, Marshalls e TJ Maxx procurar principalmente uma mala para o Gi. Decidi de última hora que iria comprar um Apple Watch também, então fomos ao Fashion Island para comprar antes de seguirmos viagem para Los Angeles.
Almoçamos um In-N-Out no caminho e chegamos no Griffith Observatory por volta das 4 horas da tarde, mas decidimos não estacionar já que o observatório estava fechado e tínhamos vários outros lugares para visitar ainda naquele dia.
O Griffith Observatory é um local onde você consegue ter uma vista incrível de Downtown L.A. e do Hollywood Sign, já falei sobre ele AQUI nesse post.
De lá, fomos para a Calçada da Fama, onde estacionamos no Dolby Theater, paramos para comprar alguns souvenires e andamos um pouco. Estava MUITO frio essa hora já e como ainda tinha outros lugares para o Gi conhecer, decidimos não ficar muito. A Calçada da Fama não é um dos meus lugares preferidos de Los Angeles, pra ser sincera, não gosto muito. Mas é aquele lugar que você PRECISA CONHECER quando está na cidade né?
No dia que fomos havia acabado de acontecer o Oscar, então todas as estruturas ainda estavam montadas no local.
Então, voltamos pegar o nosso carro estacionado e seguimos na direção do Beverly Center (shopping bem grande ao lado do hospital Cedars-Sinai) , passamos pela Melrose Boulevard onde eu queria encontrar a famosa asa que todo mundo fotografa e: NÃO CONSEGUI ENCONTRAR!
Seguimos pela Rodeo Dr., uma das ruas mais famosas de Beverly Hills, onde ficam quase todas as marcas de grife.
Por fim, passamos pelo píer de Santa Monica e seguimos viagem voltando para Orange County. No caminho, precisei MUITO fazer xixi e não conseguia encontrar nenhum lugar para parar. Acabamos parando em Cerritos, que eu nunca tinha ido e me apaixonei!
Terminamos a noite em um Plaza de lá e voltamos para o Hotel jantar, já que tudo já estava fechado. Comemos a comida congelada do Maggiano’s do dia de San Diego. Foi um dia corrido, mas gratificante.
[…] AQUI para ler o diário de viagem do sexto […]