Ideias Todos

Wishlist Março de 2019

Oii gente! No post de hoje vou mostrar pra vocês alguns dos produtos que estão na minha listinha de desejos atualmente. Não pretendo comprar todos esse mês, até porque um dos objetivos do meu ano é gastar menos com coisas materiais e poupar dinheiro pra viagens e coisas “maiores”.

Mas, vamos lá.

A primeira coisa é SUPER baratinha, o pote de 1kg custa em torno de 20 reais e o de 500mg sai 8,90! Sim, acreditem. Trata-se do creme de queratina da Novex ( vi nesse post, no site Fashionismo), estou muito tentada a comprar e se quiserem posso fazer uma resenha com fotos de antes-depois. Eu não fazia ideia que essa máscara era famosa lá nos EUA, custando 11 dólares o potinho (muito mais caro do que por aqui).

O segundo é um cropped preto, sem mangas, tenho achado essa peça super versátil e ótima pra adaptar em looks de diversos estilos. Seja mais friozinho ou no calorzão. Tenho visto como uma peça curinga.

A terceira coisa já é meu sonho tem um tempo… mas confesso que só vou comprar quando viajar pra fora. São as câmeras descartáveis, da Kodak, Fujifilm. Ando com muita vontade de comprar uma dessas pra ter aquela sensação de antigamente, fotografar sem saber o que terá “dado certo” ou não. As fotos são realmente espontâneas, já que não tem muito como ficar repetindo.

A quarta coisa, é minha queridinha sem nem ter testado ainda, o Lip Injection da Too Faced, promete deixar o lábio mais vermelhinho e mais “inchado”, com aspecto de preenchimento labial mesmo. A gente já tem a boca grandinha, mas nunca é demais né. Existe na versão normal e na Extreme.

A última é um livro que ando com muita vontade de ler, O Poder do Hábito, confesso que estou enrolando pra comprar já faz um bom tempo, mas quem sabe esse mês sai. Estou tentando criar hábitos mais saudáveis na minha vida esse ano. Em outras palavras, melhorar o meu desenvolvimento pessoal mesmo.

E vocês? Qual produtinho está na wishlist desse mês ou até desse ano? Quero saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *