Oii gente! Como contei no meu Instagram, desde o ano passado desenvolvi o costume de escrever no começo de cada ano todas as minhas metas, sejam coisas que eu quero que se manifeste ou coisas que quero mudar em mim mesma. Portanto, no post de hoje vou mostrar um pouquinho mais desse processo.
Mais ou menos uma semana antes de começar a escrever, já fico pensando quais são as coisas que mais almejo e as mudanças necessárias em minha vida. Então, já vou anotando todos esses “insights” no bloco de notas do meu celular. Isso ajuda muito na hora de começar a listar todas as metas.
Depois, reservo um momento para refletir e realmente colocar tudo isso no papel. Acho importante focar em 3 ou 4 metas, para conseguir trabalhar mais fortemente nelas.
Escrevendo e trabalhando em seus desejos, você começa a acreditar mais em si e fazer as coisas acontecerem. Por exemplo, em 2017 para 2018 escrevi todas as lojas que gostaria de fazer parceria nesse novo ano e acredite ou não todas ocorreram. Mas é claro que não é mágica, você deve anota-las procurando se organizar para correr atrás deles. Tive que botar muito a cara à tapa para que isso tudo acontecesse.
Acho importante nesse momento escrevermos metas tangíveis, que você consiga acreditar ser capaz de fazer. Isso vai te deixar mais motivado.
Mas é impressionante quando chega o final do ano e você se vê com todos os objetivos e metas alcançados ou ao menos encaminhados, isso faz valer a pena todos os esforços. Por isso, porque não aproveitar essa primeira semana para organizar seus sonhos? É só pegar um caderninho ou criar um arquivo em seu computador e anotar tudo isso que tem dentro de você.