Lifestyle

Roteiro de viagem: Fortaleza – Último dia

Oii gente! O post de hoje é sobre o nosso último dia em Fortaleza. Vou falar um pouco de questões mais específicas e sobre como foi o nosso dia à caminho do aeroporto.

Nosso voo de volta estava marcado para 12h. Então, acordamos 7h da manhã, para não nos atrasarmos (já que somos um pouco lerdos, rs), tomamos banho, começamos a nos arrumar, tomar café da manhã e terminar de fechar as nossas coisas.

Às 9h fizemos checkout no Hotel e partimos rumo ao Aeroporto. Durante o caminho passamos de carro em alguns últimos lugares que gostaríamos de ver, inclusive algumas praias.

Chegamos no aeroporto em torno de 10h30 e descobrimos que o nosso voo seria atrasado em torno de 1h, já que eles tiveram problemas para sair do primeiro destino rumo à Fortaleza. Mas deu tudo certo no final.

Informações mais específicas a respeito da viagem:

Ficamos hospedados no Wellness Beach Park Resort, na Suíte Luxo, com dois quartos e dois banheiros, copa, cozinha, secador de cabelo e algumas outras coisas. O resort contava com Spa da L’occitane, academia e etc.

Bom, essa foi a nossa viagem, espero muito que tenham gostado de ver e acompanhar tudo o que fizemos junto com a gente! Voltamos para casa com muita gratidão por tudo o que vivemos lá no Ceará.

Beijos, Mari Guisard.

(1) Comentário

1. […] Clica aqui pra ver o que fizemos no nosso dia e mais informações sobre o Hotel! […]